De Gremista para Gremista: Francine Piaia. O nosso papo de Gremista para Gremista de hoje é com a ex-bbb Francine Piaia,nascida em 28/06/1983,27 anos e natural de Panambi/RS.
Para os marmanjos de plantão,Francine está solteiríssima e gostando disso,segundo ela.[Image]Imortal para elas: Como foi ficar confinada três meses em uma casa com pessoas que não conhecia? Qual aprendizado você tirou do BBB?
Francine Piaia: Não foi tão difícil ficar confinada, mesmo eu tendo entrado achando que ficaria no máximo um mês e tendo ficado até a final. A gente se acostuma com aquela rotina, com as pessoas e suas diferenças. Aliás, eu nunca tive problema em respeitar as diferenças das pessoas, contanto que eu também seja respeitada. E isso foi uma das coisas que ficou mais forte em mim após o BBB. Quero ser respeitada no que penso, no que faço, nos meus erros e acertos. Afinal, a vida é minha. Antes, eu sentia isso, mas não sabia como falar e as pessoas tiravam proveito disso se metendo na minha vida. Hoje, não. Hoje, eu me governo muito mais e melhor. Mas, isso faz parte do amadurecimento também. Não foi apenas um aprendizado do BBB, mas da vida.Imortal para elas: Olhando as edições após a sua,tens saudade do BBB? Se lhe convidassem para voltar,voltaria?Francine Piaia: Já tive minha fase de saudade. Agora não tenho mais, e nem tenho vontade de assistir. Esse BBB não estou acompanhando nada, estou completamente por fora. E no atual momento da minha vida, não voltaria, não. O BBB pra mim representou um empurrão na minha vida. Foi importante, mas já passou e cumpriu seu papel na minha história. Agora, é daqui pra frente. Estou focada no meu trabalho, na minha Grife (Petite Française), que estou lançando, e no meu futuro. BBB é passado.
[Image]Imortal para elas: Quem incentivou você a ser gremista? E como você tomou essa decisão de torcer pelo Grêmio?
Francine Piaia: É coisa de família, é genético. Minha mãe é gremista e meus tios também. Então, eu e meus primos viramos gremistas ferrenhos e temos praticamente uma torcida organizada dos Piaias.Imortal para elas: Tens alguma lembrança de infância relacionada ao Grêmio? Qual?
Francine Piaia: Lembro-me muito bem de 1995 e da taça de campeão da Libertadores. A primeira foi no ano que eu nasci, daí não lembro rsrsrs. Mas, sei que foi considerado um dos melhores anos da história do Grêmio – nasci no ano certo rsrsrs. Lembro de 1996, da conquista do Campeonato Brasileiro. Naquela época, senti o que realmente é ser gremista, um sentimento que não tem como descrever. O nosso hino descreve bem (apesar de só nós conseguirmos entender como isso é grandioso): “Com o Grêmio onde o Grêmio estiver”. Isso é lindo!!!Imortal para elas: Os gaúchos que conheceu no BBB eram gremistas? Se a resposta é sim,alguma vez já torceram juntos? Como foi?
Francine Piaia: O Flávio era gremista e uma vez assistimos a um jogo juntos. Foi divertido.Imortal para elas: Qual jogador do plantel atual você considera bonito?
Francine Piaia: O Mário Fernandes é muito fofo... rs.Imortal para elas: Qual seu ídolo no Grêmio?
Francine Piaia: Renato Gaúcho, que para minha felicidade está de volta como técnico.[Image]Imortal para elas: Já acompanhou algum jogo no Olímpico? Tem algo que tenha lhe marcado lá?
Francine Piaia: Eu estava lançando a minha Playboy, em Porto Alegre, e por pura obra do destino o Grêmio jogava naquele dia pela Libertadores. Esse jogo foi especial porque foi o primeiro que vi depois de sair do BBB.Imortal para elas: Um jogo inesquecível que esteve presente e um jogo inesquecível que esteve ausente foi?
Francine Piaia: Ausente foi a final da Libertadores de 2007, estava morando em São Bernardo do Campo, em São Paulo, e não pude ir. Não ganhamos aquele jogo, mas eu queria ter ido assim mesmo. Estar lá, sentindo aquela energia, compartilhando o mesmo sentimento com tantos gremistas... teria sido incrível. E presente foi esse que assisti após o BBB. Foi uma experiência diferente das outras. Foi como se eu estivesse voltando no tempo.Imortal para elas: Qual a música da Geral você mais gosta?
Francine Piaia: “Eu sou o tricolor de porto alegre
Eu tenho a minha alma azul celeste
O grêmio é um sentimento
Que se ama de coração
A vida por toda a vida dale campeão
Dale daleooo, dale daleooo, dale daleooo”Imortal para elas: O fato de estar longe do Rio Grande do Sul implica no seu gremismo? Porque?
Francine Piaia: Não... longe ou perto o “gremismo” é o mesmo. Uma pena não poder ir ao estádio e estar mais perto da torcida.Imortal para elas: Tens muito assédio da parte gremista? O que achas disso?
Francine Piaia: Quando estou no Twitter ou no Facebook e falo de Grêmio, muita gente vem falar comigo que também é gremista. Também acontece o contrário: vem gente implicar porque sou gremista rsrsrsr. Mas, é sempre tudo com muito respeito, na brincadeira. O mais importante é que todo mundo sabe que sou Grêmio.
Imortal para elas: Acompanha mesmo de longe os jogos do Grêmio?
Francine Piaia: Sempre vejo as notícias e tento acompanhar pela internet. E quando estou em casa em dia de jogo é lógico que acompanho.Imortal para elas: Entrando em nosso foco, o que acha da mulherada que acompanha seus times e freqüentam os estádios?
Francine Piaia: Acho ótimo! No Olímpico, especialmente, não há problema algum. Até é bom para deixar o estádio mais bonito...rs.Imortal para elas: Qual recado você deixa para a torcida tricolor?
Francine Piaia: Meu recado resume o que todo gremista falaria: Rumo ao Tri da América!!! Eu confio!Por Bruna Borchardt e Alessandra Formagini.
Postado por Grêmio para elas ...http://imortalparaelas.blogspot.com/2011/03/o-nosso-papo-de-gremista-para-gremista.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário