Francine Piaia vira presidente de juri em concurso de Miss Mini Mirim no Rio
A ex-BBB, que já foi modelo, falou sobre a precocidade das crianças que sonham com o ingresso no mundo fashion
A ex-BBB Francine posa ao lado das candidatas
Chegando com uma hora e meia de atraso, por causa de compromissos profissionais, a ex-BBB Francine Piaia presidiu na noite desta terça-feira, 27, o juri que elegeu a Miss Mini Mirim do Estado do Rio de Janeiro. O concurso aconteceu em um teatro da Gávea, Zona Sul carioca.
“As crianças hoje em dia estão cada vez mais precoces. Comecei a modelar com 12 anos e para mim foi uma decisão muito importante subir em uma passarela. Participei de alguns concursos dos quais venci a maioria. Fiquei muito satisfeita com o convite da produção desse evento. As crianças são lindas e carismáticas”, disse Fran ao EGO.
Dentre as oito candidatas, apenas uma levou a coroa e a faixa de miss. O título ficou para a Miss Araruama, Yasmim, de apenas 7 anos. Emocionada, Lissandra, a mãe da pequena miss, falou sobre a vitória: “A emoção é muito grande, não tem como descrever e nem falar muito. É uma experiência que vamos levar para a vida toda."
Nos bastidores do desfile, além da ex-BBB Fran, a Mãe Loira Verônica Costa também fez bastante sucesso entre as pequenas modeletes, que desfilaram com trajes de banho e vestidos longos de gala: "Na verdade é tudo uma grande brincadeira, não dá para levar com grandes compromissos esse início de carreira. Estamos mexendo com a vida de pequenos anjinhos", comentou Verônica.
Além das mini mirins, outras duas categorias foram eleitas na noite: a mirim, que agrupou meninas entre 8 e 12 anos, e a juvenil, com mocinhas de 12 a 16 anos. Todas as candiatas foram acompanhadas pelos pais, familiares e ernormes torcidas organizadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário