Vocês devem estar se perguntando: cadê a Francis e o Frank né? Pois bem... as delicinhas estão com a mãe... os filhos sempre ficam com a mãe... rs A gente dorme, os três, juntinhos.... imaginem a bagunça... dou banho de bacia, pois são muito pequenos e ainda não podem ir no Pet shop se banhar... Se eu não dou banho ficam cheirando a cheetos bolinha... rs kkkkkk delicia!!!! Eles tem muitos brinquedos, mas se apaixonaram perdidamente por um potinho de Yakult e correm atrás do coitado o dia inteiro...Bom... eles acordam as 7 da manha todo o dia e tenho que dar café, pois senão eles comem os meus cabelos e minhas orelhas... várias vezes já fui acordada assim por eles...Eles dão um trabalhão, fazem uma bagunça na casa, me deixam mais louca do que eu já sou... Mas a alegria que eles dão não tem preço no mundo, às vezes me pego rindo olhando os dois correndo e crescendo juntos, enfim amo esses dois peludos....
Beijaooo para todos vcs, meus gatinhos e gatinhas!!!
Fran
http://blogdafranfofura.blogspot.com
-------------------------------------------------------------------
Colo
Letícia Thompsom
Pra dar colo é preciso pegar no colo? Nem sempre. Há pessoas que dão colo com as palavras, com o que elas carregam e transmitem. Elas reconfortam sem presença física, estando, apesar disso, presentes.
É possível se dar a alguém, ser importante, fazer importante, às vezes mesmo com um gesto aparentemente banal. Estamos atravessando uma era em que as pessoas se encontram muito mais profundamente que antes. Elas se acarinham, se amam, se sustentam, amenizam a solidão e ajudam a curar feridas e secar lágrimas.
Distância? Não existe! Não é bem assim, ela existe, mas não percebemos. Eu estou aqui e estou aí ao mesmo tempo, da mesma maneira como meus amigos estão em toda parte e dentro de mim. A gente só alcança o que está perto, não?
Jesus atravessou séculos e ainda hoje nos pega no colo, ainda hoje falamos com Ele, choramos o calvário e a crucificação. Ainda hoje nos sentimos amados e podemos seguir Seu exemplo.
Quando você quiser abraçar alguém, dar colo, reconfortar e que seus braços não alcançarem essa pessoa... dê um telefonema, escreva uma carta, envie um e-mail!... Seu carinho vai chegar da mesma forma, com o mesmo calor. Nunca duvide disso!...
POSTADO POR MARIA TEREZA CICHELLI
http://comentandocomentado.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário